POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Ao receber sua compra confira se o pacote se encontra devidamente lacrado. Caso o produto chegue em suas mãos com a embalagem violada, não o receba e devolva para a empresa de entregas. Então, nos comunique o mais rápido possível através do e-mail: marketing@imovision.com.br, para assim, providenciaremos o quanto antes o reenvio do produto.

A comprovação do recebimento do produto bem como a data de entrega é feita por meio do protocolo de entrega assinado pela pessoa que o recebeu.

DEVOLUÇÃO OU TROCA:

Se você já recebeu o produto, mas desistiu de ficar com ele, você tem até 7 dias corridos para devolve-lo, desde que o mesmo se encontre lacrado em sua embalagem original. Não aceitaremos a devolução de produtos com o lacre violado. Para o ressarcimento, você poderá optar por um voucher com o valor do produto para ser utilizado na loja da Imovision ou o reembolso na mesma forma de pagamento efetuada, excluindo o frete.

TROCA POR DEFEITO:

Caso você tenha notado algum defeito no produto após aberta a embalagem, você tem até 7 dias corridos para reclamar e solicitar a troca. A troca será efetuada pelo mesmo produto, desde que o mesmo ainda esteja disponível em nosso estoque. Caso contrário, você poderá escolher entre receber um voucher com o valor do produto para ser utilizado na loja da Imovision ou o reembolso na mesma forma de pagamento efetuada.

Entre em contato através do e-mail: marketing@imovision.com.br com o assunto Devolução, Defeito ou Troca + o número do seu pedido explicando a sua situação em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. É bom ficar ligado, o prazo para devolução começa a contar a partir da data de recebimento do pedido.

Lembrando que:

  • O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal;
  • O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;
  • Para troca ou devolução por desistência, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.
  • Não realizamos trocas de brindes.
  • A devolução do produto em perfeito estado e na embalagem original deve ser feita para o endereço: Rua Tumiaru, 138 – São Paulo, SP – CEP: 04008-050 e os custos são por conta do comprador. Para devolução por defeito enviaremos, em resposta ao seu e-mail de troca, uma etiqueta para postagem nos Correios com os custos por conta da Imovision.